A Assembleia Municipal de Caminha vai reunir em sessão ordinária esta sexta-feira, dia 27 de junho, pelas 21h00, no edifico do Cineteatro dos Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora. A sessão será transmitida em direto, online, nos moldes habituais, no website do Município de Caminha.
A sessão terá a seguinte Ordem de Trabalhos: Período de Intervenção do Público; Informações da Mesa. Período de Antes da Ordem do Dia: Outros assuntos de interesse municipal a colocar pelos membros da Assembleia e Período da Ordem do Dia.
A Ordem do Dia inicia-se com a Apreciação de Informação Escrita do Senhor Presidente da Câmara sobre a Atividade do Município e a Situação Financeira do Mesmo; Apreciação, seguindo-se: discussão e votação da ata da sessão ordinária de 1 1 de abril 2025; Apreciação, discussão e votação Toponímia da União de Freguesias de Arga (Baixo, Cima e São João) e Apreciação, discussão e votação da Alteração do Regulamento de Atribuição de Apoios Sociais Extraordinários aos Bombeiros das Associações Humanitárias dos Bombeiros Voluntários de Caminha e de Vila Praia de Âncora.