18.2 C
Caminha Municipality
Terça-feira, 6 Maio, 2025
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha: Assembleia Municipal reúne hoje em sessão extraordinária

Caminha: Assembleia Municipal reúne hoje em sessão extraordinária

A Assembleia Municipal de Caminha reúne esta quinta feira às 21 horas no teatro Valadares em Caminha para discutir o contrato para a construção do Centro de Exposições Transfronteiriço que o ex secretário de estado adjunto do Primeiro ministro, Miguel Alves, celebrou enquanto presidente da Câmara de Caminha.

Na ordem de trabalhos, conforme requerido pela OCP, vão estar em discussão as notícias vindas a público na comunicação social nacional sobre a investigação do Ministério Público e a auditoria do Tribunal de Contas ao contrato promessa de arrendamento do CET, Centro de Exposições Transfronteiriço, entre o município de Caminha e a sociedade comercial Green Endogenous, S.A., dita promotora deste negócio.

Serão ainda apreciadas as condições de cumprimento ou incumprimento do contrato, o Pedido de Informação Prévia (PIP) apresentado pela sociedade comercial Green Endogenous, S.A. e ainda uma proposta de recomendação da OCP, para que este pedido não seja aprovado pelo município.

A sessão extraordinária da Assembleia Municipal desta quinta feira poderá ser acompanhada online através do site do município.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares