21.1 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 13 Agosto, 2020
Início Distrito Caminha Caminha: Afinal como vão poder funcionar a partir de hoje os bares...

Caminha: Afinal como vão poder funcionar a partir de hoje os bares e discotecas

O Governo aprovou na última quinta-feira em conselho de ministros as novas regras que vão permitir a abertura de bares e discotecas com as regras que são atualmente aplicadas aos cafés, pastelarias e casas de chá.

Os bares e discoteca situados da rua direita em Caminha, famosa pela sua movida noturna, também tiveram que se adaptar a esta nova realidade.

Numa entrevista à Radio Caminha, o presidente da autarquia caminhense, Miguel Alves, explica o que podem e não podem fazer os estabelecimentos de diversão noturna do concelho.

Os bares e discoteca vão poder funcionar mas não como bares e discoteca, como sublinha o autarca.

E para que todos percebam de uma vez por todas a quem cabe fiscalizar e fazer cumprir as regras, Miguel Alves esclarece.

O presidente da Câmara de Caminha não tem dúvidas que para as coisas correrem bem e não ser necessários dar passos para trás, é fundamental que todos assumam as suas responsabilidade e lembra que por um punhado de erros se pode deitar tudo a perder.

O governo decidiu também alargar o horário de funcionamento dos restaurantes, que podem passar a fechar às 24h00 durante o verão.

 

Cidália Aldeia
Cidália Aldeia
Chefe de Redação
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

V.P.Âncora: Bebé em estado grave depois de sofrer queimaduras no corpo

Um bebé de ano e meio ficou em estado grave depois de sofrer várias queimaduras no corpo, ao início da tarde desta quinta-feira, em...

Covid19: mais seis mortos e 325 novos casos em Portugal em 24 horas

A Direcção-Geral da Saúde (DGS) anunciou esta quinta-feira a existência de 1.770 mortes e 53.548 casos de COVID-19 em Portugal, desde o início da...

Caminha: Câmara vai reforçar policiamento no Centro Histórico a partir de amanhã

A partir de amanhã, sexta-feira, dia 14 de agosto, o Centro Histórico de Caminha vai contar com um reforço de patrulhamento e vigilância da...

Distrito: Movimento SOS Serra d’Arga pede audiência com o Ministro do Ambiente e Transição Energética

O Movimento SOS Serra d'Arga enviou, pela via disponibilizada legalmente para o efeito e dentro do escasso tempo dado pelo Governo, o seu parecer...