19.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 19 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaCaminha acolhe uma nova agência ERA

Caminha acolhe uma nova agência ERA


A ERA Portugal reforça a sua posição no distrito de Viana do Castelo com a abertura da nova agência ERA Caminha. A nova loja pretende estabelecer-se como marca de referência no setor imobiliário da região Norte do país.

A nova agência localiza-se na Rua Conselheiro Miguel Dantas, n.º 25, em Caminha, sendo a gestão da nova agência responsabilidade de José Abreu de Carvalho. A ERA Caminha tem cerca de 138 m2 e conta com seis colaboradores, estando atualmente em processo de recrutamento. A nova agência inicia a sua atividade a trabalhar os concelhos de Caminha, Vila Nova de Cerveira e Paredes de Coura.

Escolhi abraçar este projeto pela estrutura da empresa e pela notoriedade que a marca ERA tem no setor imobiliário, assim como pelo facto de acreditar que podemos crescer bastante nesta região”, afirma José Carvalho, gestor da nova agência. “Vamos garantir um elevado grau de profissionalismo e comprometemo-nos diariamente a trabalhar para conquistar a confiança do cliente quando se trata de comprar ou vender casa”, acrescenta.

era caminha equipa

A nova loja conta com a mais recente tecnologia em mediação imobiliária, com recursos humanos qualificados e vem reforçar o compromisso da ERA na contínua aposta do processo de expansão da imobiliária em Portugal.

A ERA Caminha junta-se, assim, às mais de 200 agências que a ERA possui no país, cada uma delas especializada numa zona geográfica e com o objetivo de assegurar a rapidez e segurança no processo de compra e venda de casa.

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares