12.9 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 23 Outubro, 2020
Início Distrito Paredes de Coura Bandas do Paredes de Coura vão ficar instaladas no parque de campismo...

Bandas do Paredes de Coura vão ficar instaladas no parque de campismo do festival

Quatro das bandas que vão actuar no festival de Paredes de Coura rejeitaram o conforto de um hotel de cinco estrelas e optaram ficar instaladas no parque de campismo da praia fluvial do Tabuão, em pleno recinto do festival.

As bandas escolheram os bungalows que, desde o ano passado, são disponibilizados aos festivaleiros.

É uma nova forma de acampar com todo o conforto de um hotel. É o que revela João Carvalho, da Ritmos, produtora do festival de Paredes de Coura.

As portas do campismo do Vodafone Paredes de Coura abrem no dia 15 de Agosto, disponibilizando todas as condições aos portadores de passes gerais que pretendam usufruir mais cedo de uns dias de férias, já com o espírito do festival.

Em 2013, o Paredes de Coura foi distinguido pelo público nas categorias de Melhor Festival Não Urbano e Melhor Campismo na primeira edição dos Portugal Festival Awards.

No dia 20 de Agosto têm início os concertos no Vodafone Paredes de Coura. Até 23 de Agosto,o festival recebe perto de 40 artistas distribuídos por três palcos, com destaque para James Blake, Beirut e Franz Ferdinand.

Os bilhetes diários custam 35 euros para o dia 20 de Agosto e 40 euros para os restantes dias. O passe geral custa 80 euros.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

Covid 19: Número de casos ativos no concelho de Caminha continua a diminuir

O número de casos ativos de Covid 19 no concelho de Caminha continua a baixar e segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela Unidade...

Covid 19: Funcionários e utentes do Centro Social Paroquial de Moledo testaram negativo

Os testes efetuados esta semana aos utentes do Centro Social Paroquial de Moledo deram todos negativo. A informação foi confirmada ao Jornal C pelo...

Caminha: Liliana Silva satisfeita e ótimista com a deslocação à Assembleia da República

A vereadora do PSD, Liliana Silva esteve ontem na AR numa audição onde teve oportunidade de defender uma proposta com vista à diminuição do...

País: Parlamento decide hoje uso obrigatório de máscara na rua para os próximos três meses

O parlamento vai debater e aprovar esta sexta-feira um projeto-lei do PSD que impõe o uso obrigatório de máscara em espaços públicos durante pelo...