12.7 C
Caminha Municipality

Autárquicas 2025: Abílio Cerqueira é o candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Caminha

Data:

O candidato do Bloco de Esquerda à Câmara de Caminha nas próximas eleições autárquicas é Abílio Cerqueira, atual membro da Assembleia Municipal desde 2021. Natural do concelho, é técnico de instalações elétricas e encontra-se, atualmente, aposentado.

Abílio Cerqueira dedicou-se desde muito jovem às lutas e causas políticas no âmbito local e nacional tendo atualmente uma participação ativa na área do associativismo e voluntariado. É membro da Comissão Coordenadora Distrital do Bloco de Esquerda de Viana do Castelo, e deputado na Assembleia Municipal de Caminha, eleito pelo Bloco de Esquerda em 2021.

Em nota enviada à imprensa, aquela força partidária explica que “o Bloco de Esquerda consolida o compromisso coletivo com a transformação profunda dos territórios, através de políticas locais que promovam a justiça social, a igualdade e a sustentabilidade. O Bloco pretende reforçar o papel das pessoas na transformação dos seus territórios, com acompanhamento democrático das políticas públicas locais, de forma a enfrentar os futuros desafios e construir territórios mais justos, democráticos e inclusivos”, rematam.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Maioria PSD na Câmara de Arcos de Valdevez aprova orçamento de 51 ME para 2026

Arcos de Valdevez, Viana do Castelo, 12 dez 2025...

Ponte de Lima (CDS) aprova orçamento de 65 ME para 2026

Ponte de Lima, Viana do Castelo, 12 dez 2025...

Caminha: Pai Natal chega no domingo à Mata do Camarido

O Pai Natal chega à Camarilândia este domingo, dia...

Novo acordo com o INEM obriga Bombeiros de Caminha a adquirir nova ambulância de emergência

A Associação dos Bombeiros Voluntários de Caminha foi obrigada...