12 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 25 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoCaminhaAutárquicas 2021: Carlos Gomes Pinto é o candidato do Chega à Câmara...

Autárquicas 2021: Carlos Gomes Pinto é o candidato do Chega à Câmara de Caminha

Carlos Gomes Pinto é o candidato do Chega à Câmara Municipal de Caminha nas próximas eleições autárquicas. A notícia é avançada pela Rádio Vale do Minho que refere que a confirmação foi dada pela presidente da Comissão Distrital do Partido, Cristina Miranda.

“O Chega conta fazer um resultado, no mínimo, razoável nestas eleições autárquicas. Conseguir vereadores em várias Câmara Municipais em todo o país”, disse a dirigente àquela rádio. “No distrito de Viana do Castelo contamos ter candidatos às Câmaras Municipais em todos os concelhos e também várias listas às Juntas de Freguesia”, disse.

Embora “limitados devido às restrições provocadas pela COVID-19” os responsáveis distritais do Chega garantem que estão a trabalhar no terreno. “Os nossos candidatos serão pessoas da sociedade civil. Pessoas de trabalho que é isso que a população espera”, sublinhou a presidente da Distrital à Rádio Vale do Minho.

Residente em Caminha, Carlos Gomes Pinto é licenciado em Engenharia Civil pela Universidade de Lourenço Marques. É atualmente piloto de aviação comercial.

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares