11.4 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 28 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasPolíticaAutárquicas 2021: Candidato do Chega à Câmara de Caminha pede desculpa à...

Autárquicas 2021: Candidato do Chega à Câmara de Caminha pede desculpa à comunidade

O candidato do Chega à Câmara Municipal de Caminha, Carlos Gomes Pinto, apresentou hoje publicamente, através de uma nota de imprensa enviada às redações, um pedido de desculpa à população pelo erro cometido pela sua candidatura na entrega das listas, facto que inviabilizou a sua candidatura às próximas eleições de setembro.

Na nota, o candidato explica o que efetivamente aconteceu, terminando com um pedido de desculpa à população de Caminha.

“Como é do vosso conhecimento, não será mais possível prosseguir com a minha candidatura à Presidência da Câmara devido a um erro de entrega das listas.

Com efeito, no dia 30, fui incumbido pela mandatária do distrito, Elsa Abreu, para que me deslocasse ao Tribunal de Caminha e de Vila Nova de Cerveira a fim de dar entrada dos processos de candidatura. Por distracção e seguido de algum amadorismo, fiz essa entrega  nas câmaras do concelho respectivo. Dirigi-me ao balcão de Caminha que não só aceitou e carimbou a entrada do processo, como também declarou o seguinte no recibo: “Recebi e conferi documentos entregues referentes à candidatura do Partido CHEGA às autárquicas 2021″.

Fiquei assim convicto que tudo estava em conformidade até ao momento em que me foi dito que a Câmara Municipal de Cerveira dera o alerta, tendo sido possível salvar a candidatura a esse concelho mas que, em relação a Caminha, já não havia nada a fazer.

Não fujo às minhas responsabilidades que assumo com toda a humildade e por isso, venho apresentar publicamente as minhas sinceras desculpas a toda a comunidade caminhense”, lê-se na nota.

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares