11.8 C
Caminha Municipality

Autarca de V. P. Âncora indignado por não ter sido tido nem achado no possível encerramento do centro de Segurança Social

Data:

Foi com indignação que o presidente da Junta de Freguesia de Vila Praia de Âncora soube pela comunicação social que é intenção do Governo encerrar o Centro de Atendimento local no espaço onde actualmente funciona. O autarca Carlos Castro diz ter sido mantido à margem das negociações que decorrem entre o director do Centro Distrital de Segurança Social de Viana do Castelo e a Câmara de Caminha para encontrarem uma solução, que neste caso passará por um outro espaço em Vila Praia de Âncora propriedade do município onde o Centro funcionará sem pagar renda.

O descontentamento que expressou à Rádio Caminha, expressou-o também através de um ofício enviado ao director do Centro Distrital de Segurança Social.

O protesto do presidente da Junta de Freguesia de Vila Praia de Âncora já teve resultados com uma reunião agendada amanhã à tarde com o director do Centro Distrital de Segurança Social para este explicar ao executivo autárquico o que se está a passar.

Artigo anterior
Próximo artigo

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Congresso/ANMP: Municípios disponíveis para mais competências com recursos financeiros

O novo presidente da Associação Nacional de Municípios (ANMP),...

Congresso/ANMP: Só a regionalização acaba com país desigual e desequilibrado – autarcas

A Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) defendeu hoje...

Maioria PSD na Câmara de Arcos de Valdevez aprova orçamento de 51 ME para 2026

Arcos de Valdevez, Viana do Castelo, 12 dez 2025...

Ponte de Lima (CDS) aprova orçamento de 65 ME para 2026

Ponte de Lima, Viana do Castelo, 12 dez 2025...