7.6 C
Caminha Municipality

Arcos de Valdevez: Programa InvestArcos apoia nove microempresas em 2025

Data:

A edição de 2025 do Programa InvestArcos – Apoio à Competitividade das Microempresas, promovido pela Câmara de Arcos de Valdevez, aprovou nove das 12 candidaturas apresentadas por empresas da pequena indústria local, foi hoje divulgado.

Segundo a autarquia do distrito de Viana do Castelo, “o investimento elegível totaliza 118.364,89 euros, sendo que o incentivo municipal concedido ascende a 61.890,51 euros, já com as respetivas majorações previstas incluídas”.

Este programa “visa reforçar a competitividade das microempresas arcuenses, incentivando a modernização, inovação e sustentabilidade do tecido empresarial”.

O apoio “incide sobre o investimento industrial de pequena dimensão, abrangendo áreas como serralharia, carpintaria, vidraria, instalações elétricas, canalização, climatização, bem como a reparação de veículos automóveis e motociclos”.

 

Lusa

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Maioria PSD na Câmara de Arcos de Valdevez aprova orçamento de 51 ME para 2026

Arcos de Valdevez, Viana do Castelo, 12 dez 2025...

Ponte de Lima (CDS) aprova orçamento de 65 ME para 2026

Ponte de Lima, Viana do Castelo, 12 dez 2025...

Caminha: Pai Natal chega no domingo à Mata do Camarido

O Pai Natal chega à Camarilândia este domingo, dia...

Novo acordo com o INEM obriga Bombeiros de Caminha a adquirir nova ambulância de emergência

A Associação dos Bombeiros Voluntários de Caminha foi obrigada...