Ao fim de mais de 50 anos a ocupar um espaço cedido por empréstimo, o Âncora Praia Futebol Clube vai ter que abandonar a sua sede e procurar um novo local.
O edifício onde está instalada a Camipão no Parque ramos Pereira parece ser o local ideal segundo a direção do Clube. O assunto foi abordado na última reunião do executivo caminhense pela vereadora do PSD, Liliana Silva, que disse concordar com a cedência do espaço, perguntando ao executivo se haveria alguma incompatibilidade.
Em resposta à questão levantada pela vereadora Liliana Silva, o presidente da Câmara confirmou a pretensão Âncora Praia em poder vir a ocupar aquele local. Miguel Alves diz que a Câmara está a ponderar mas que ainda não há decisão final sobre o assunto no entanto também adiantou que em tese nada obsta a que o Âncora Praia ali possa vir a instalar a sua sede.
O autarca prometeu que logo que estejam esclarecidas algumas dúvidas sobre a ocupação daquele espaço, que é público, dará uma resposta.
Em declarações ao Jornal C, o presidente do Âncora Praia Futebol Clube, André Cunha, explicou porque é ao fim de mais de meio século, o clube tem que abandonar a sede e procurar um novo espaço.
Para a direção do clube o edifício do Parque Ramos Pereira, que se encontra parcialmente desocupado, reúne todas as condições para ali instalar a nova sede do Âncora Praia Futebol Clube.
O Âncora Praia Futebol Clube vai ter que abandonar a sede onde esteve nos últimos 56 anos e encontrar um novo espaço.