Em 17 Maio, 2018 Por Em Caminha

Âncora acolhe a próxima reunião descentralizada

Em maio, o executivo desloca-se à freguesia de Âncora para realizar mais uma reunião pública descentralizada. A reunião terá lugar no dia 30, pelas 18H30, na sede da Junta de Freguesia.

As reuniões públicas descentralizadas são um instrumento de participação que os munícipes têm à disposição para dialogar diretamente com os decisores políticos concelhios. Estas reuniões favorecerem a proximidade junto da população e permitem ao presidente e vereadores da Câmara Municipal ouvir, esclarecer e prestar contas da gestão municipal, contribuindo assim para uma democracia local mais participativa.

Recorde-se que estas reuniões apresentam como único ponto da ordem de trabalhos a audição dos munícipes. Assim, os munícipes interessados em intervir deverão proceder à respetiva inscrição, com uma antecedência mínima de 48 horas, na Câmara Municipal, através do telefone 258 710 300 ou do e-mail geral@cm-caminha.pt.

Ainda o podem fazer na sede da Junta de Freguesia de Âncora. É de realçar que, no momento da inscrição, os munícipes deverão indicar o contacto telefónico e o assunto a tratar. Será dada prioridade aos assuntos relacionados com as freguesias em questão e de interesse coletivo e/ou público.

Acerca de

Rui Lopes