Alto Minho: Abertas candidaturas para reconhecimento de empresas transfronteiriças

Data:

Já estão abertas as candidaturas da 3ª convocatória para o reconhecimento de empresas privadas transfronteiriças (com sede e/ou atividade no Norte Portugal – Espanha) que, através das suas políticas e sistemas de gestão, desenvolvam ações responsáveis no domínio do equilíbrio entre vida profissional e familiar e da igualdade, demonstrando assim o seu empenho ativo na sociedade.

Esta é, recorde-se, uma iniciativa no âmbito do projeto transfronteiriço GEMCAT (Geração de Emprego de Qualidade Transfronteiriço), iniciativa cofinanciada pelo Programa de Cooperação Transfronteiriça Espanha/Portugal (POCTEP) que conta com a participação, ao nível nacional, da Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM Alto Minho), da Câmara Municipal de Braga, da Universidade do Porto, e do lado espanhol, da Junta da Galiza, da Junta de Castela e Leão e da Junta de Extremadura – pretende-se promover a igualdade de oportunidades e a conciliação da vida profissional, familiar e pessoal na gestão dos recursos humanos das organizações, reconhecendo e tornando visíveis as entidades que adotam modelos de boas práticas.

O prazo de candidaturas decorre até 01 de dezembro de 2019, através de formulário online disponível aqui. Os termos e condições da convocatória  podem ser consultados aqui.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Paredes de Coura: Povoado Fortificado da Cividade em Cossourado celebra solstício de verão

O Povoado Fortificado da Cividade em Cossourado, Paredes de...

Análise de recurso sobre superfície comercial em Cristelo adiada para reunião extraordinária

A análise do recurso hierárquico relativo à instalação de...

Aprovado projeto para combater os impactos da espécie invasora Egeria densa no rio Minho

A espécie exótica invasora Egeria densa, presente no estuário...

Município testa Plano de Emergência do Heliporto de Arcos de Valdevez

O Município de Arcos de Valdevez, em articulação com...