11.3 C
Caminha Municipality

A Goldenergy impulsiona o crescimento da energia verde

Data:

O consumo de eletricidade com origem em fontes renováveis é cada vez mais comum entre as gerações mais jovens, que reconhecem a importância de cuidar do planeta.

Por outro lado, as restantes gerações também reconhecem todas as vantagens de investir em fontes de autoconsumo, uma vez que a energia solar representa uma poupança considerável nas faturas.

De facto, há vantagens ambientais e económicas de se investir nas fontes renováveis e não há razões para pensar que uma será mais importante do que a outra.

Afinal, cuidar da natureza é indispensável para a nossa sobrevivência, mas poupar nas faturas é indispensável para fazermos um bom uso da nossa fonte de subsistência.

Por saber que este equilíbrio é essencial para o consumidor atual, a Goldenergy impulsiona o crescimento da energia verde ao deixar a sua contribuição para o mercado e para os consumidores.

Mas afinal, como é que a Goldenergy consegue contribuir para o crescimento da energia verde? Através de várias estratégias que a tornam na comercializadora número 1 entre os consumidores poupadinhos e amigos do ambiente:

  • A Goldenergy é uma comercializadora com uma aposta de 100% nas fontes de eletricidade renováveis: da força das águas e dos ventos, do calor e da luz do sol, a Goldenergy obtém a eletricidade verde que coloca à disposição dos clientes. Com toda a transparência que exige o compromisso com o ambiente e com o cliente, a Goldenergy deixa claro para o consumidor as origens da energia que consome.
  • A Goldenergy tem preços económicos: porque consumir energia limpa não deve ser um luxo, mas uma prática acessível. Segundo o boletim da ERSE emitido no último trimestre de 2021, as seguintes famílias podem poupar até 400€ por ano se aderirem à Goldenergy:

  1. Casal com dois filhos, com uma poupança de 14% no fornecimento de eletricidade, face ao mercado regulado (81,26 euros/média mensal);

  2. Casal com dois filhos, fornecimento dual de gás e eletricidade (109,01 euros/média mensal);

  3. Famílias numerosas, casal e quatro filhos, com fornecimento de eletricidade (175,94 euros/média mensal);

  4. Famílias numerosas, casal e quatro filhos, com fornecimento dual de eletricidade e gás (234,52 euros/média mensal).

  • A Goldenergy comercializa painéis solares: porque o autoconsumo se tem revelado uma ótima solução para os portugueses, a Goldenergy comercializa painéis solares com um serviço completo – que contempla desde a instalação até ao apoio à candidatura ao Fundo Ambiental, cuja comparticipação em até 85% do valor da instalação motiva cada vez mais portugueses a aderirem às soluções energéticas amigas do ambiente. Este ano, as candidaturas podem ser submetidas até ao dia 30 de abril.

De facto, com os painéis solares da Goldenergy é possível reduzir as faturas em até 50%, e obter descontos de até 135€/ano com adesão ao Tarifário Solar (o tarifário especial para clientes que instalam os painéis da empresa).

E se acha que investir nos painéis solares é algo que não cabe no seu bolso, veja bem: as mensalidades da Goldenergy não têm juros e podem ser divididas em até 36 vezes.

São mesmo muitas as vantagens de aderir aos painéis solares da Goldenergy. No site da empresa poderá encontrar um simulador intuitivo, que o irá ajudar a descobrir qual é a tarifa que melhor se adapta ao seu quotidiano.

Com condições tão vantajosas para os clientes comuns e os clientes que aderem aos painéis solares, a Goldenergy deixa a sua contribuição para impulsionar a utilização de energias renováveis.

Junte-se à Goldenergy e deixe ainda hoje a sua contribuição para um amanhã melhor para todos!

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Congresso/ANMP: Municípios disponíveis para mais competências com recursos financeiros

O novo presidente da Associação Nacional de Municípios (ANMP),...

Congresso/ANMP: Só a regionalização acaba com país desigual e desequilibrado – autarcas

A Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) defendeu hoje...

Maioria PSD na Câmara de Arcos de Valdevez aprova orçamento de 51 ME para 2026

Arcos de Valdevez, Viana do Castelo, 12 dez 2025...

Ponte de Lima (CDS) aprova orçamento de 65 ME para 2026

Ponte de Lima, Viana do Castelo, 12 dez 2025...