19.1 C
Caminha Municipality
Quinta-feira, 22 Maio, 2025
spot_img
InícioNotíciasCulturaA Banda da Loba dia 2 de Maio em Pontevedra

A Banda da Loba dia 2 de Maio em Pontevedra

Na sexta-feira, 2 de maio, às 21h (hora local), no Teatro Principal de Pontevedra, “A banda da Loba” apresenta seu novo álbum: ‘Lovismo’, que gira em torno da ideia do amor.

A banda Loba é formada por Andrea, Estela, Iria, Marcela e Xiana. ‘Bailando as rúas’, ‘Fábrica de luz’, ‘Hasme oír’ e ‘Xabón Lagarta’ são os quatro álbuns que publicaram anteriormente.

Em Fevereiro 2025 elas lançaram ‘Lovismo’. O amor nunca foi um tema muito discutido por elas, mas depois dessa última fase, em que ele esteve tão presente em suas vidas por diversos motivos, elas decidiram explorá-lo e conversar sobre ele e as suas múltiplas formas e expressões.

‘Lovismo’ é uma canção para os nossos amigos lobos, para aqueles que seguram nossas mãos dia após dia, para os pequenos lobos que nascem na toca, para a terra que nos acolhe. ‘Lovismo’ é uma festa em prol do amor livre e dos amores diversos. “Lovismo” é uma declaração do que queremos.

Resoan Pontevedra Corpo Email
RESOAN

Este concerto insere-se na programação do2 ciclo Resoan, promovido pela Câmara Municipal de Pontevedra, e que trará a Pontevedra as atuações de Kiki Morente, Rodrigo Cuevas, A Banda da Loba, Rodrigo Cuevas, Xabier Díaz & Adufeiras de Salitre; e Abraham Cupeiro.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares