PSD acusa presidente da Câmara de Caminha de fazer “show-off” na distribuição de manuais escolares

Data:

O PSD de Caminha acusa a Câmara Municipal, liderada pelo PS, de estar a utilizar a entrega das manuais escolares aos alunos mais carenciados do concelho para fazer propaganda política.

Em comunicado enviado às redacções, a presidente da concelhia Social Democrata, Liliana Silva acusa o presidente, Miguel Alves, de não entregar os manuais quando os estudantes deles mais precisam.

À Rádio Caminha, Liliana Silva explicou  que, por causa do “show-off” do presidente, os manuais escolares não foram entregues quando os estudantes deles precisavam.

 

 

A Rádio Caminha tentou ouvir o presidente da Câmara, mas Miguel Alves não respondeu ao nosso contacto telefónico.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Presidente da República dá hoje início às comemorações do Dia de Portugal na ilha Terceira

O Presidente da República, António José Seguro, vai dar...

Prisão preventiva para homem suspeito de coação sexual e perseguição em Ponte da Barca

O Tribunal de Ponte da Barca determinou a prisão...

Município de Caminha abre concurso para atribuição de seis habitações em regime de arrendamento apoiado

O Município de Caminha abriu concurso para atribuição de...

Governo assina 28 contratos-programa para recuperar zonas ribeirinhas e costeiras afetadas por tempestades

O Governo assinou ontem 28 contratos‑programa no âmbito da...