Ponte de Lima: GNR detém dois suspeitos de tráfico de droga e posse de armas proibidas

Data:

A GNR deteve dois jovens de 20 e 24 anos, suspeitos de traficar de droga e possuir de armas proibidas, nos concelhos de Ponte de Lima, no distrito de Viana do Castelo, e Barcelos, no distrito de Braga.

Além das duas detenções, efetuadas na quarta-feira, a operação resultou na apreensão 155 doses de haxixe, 34 doses de liamba, uma arma de fogo, duas soqueiras (armas proibidas), duas navalhas tipo borboleta (armas proibidas), uma navalha utilizada no corte do produto estupefaciente, 192 cartuchos, 12.510 euros, entre outros artigos 

Segundo o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, a investigação realizada pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Arcos de Valdevez já decorria há cerca de seis meses e a ação incluiu o cumprimento de seis mandados de busca, quatro buscas domiciliárias e duas em veículos, nas localidades de Vilar das Almas, em Ponte de Lima e, em Palme, Barcelos.

Os detidos foram constituídos arguidos, e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Ponte de Lima.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Noé Guimarães sagra-se hexacampeão nacional e lidera prestação de destaque no Nacional de Kickboxing 2026

Noé Guimarães voltou a fazer história ao conquistar, pelo...

Monção com teleassistência para idosos, doentes e pessoas a precisar de apoio

A Câmara de Monção oferece um novo serviço de...

Caminha Medieval arranca a 22 de julho com fogo, teatro, tabernas e alquimistas

eiraCaminha acolhe entre 22 e 26 de julho a...

Bienal de Arte de Cerveira reflete sobre fronteiras, casa, identidade e pertença

A Bienal Internacional de Arte de Cerveira (BIAC) é...