Valença: Caminhada Solidária “Outubro Rosa” a Favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Data:

No próximo sábado, 26 de outubro, o Município de Valença promove uma caminhada solidária inserida no Trilho do Adro Velho, no âmbito da Campanha “Outubro Rosa”, uma iniciativa que sensibiliza para a prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama.

A caminhada tem início às 09h00, junto à Igreja de Friestas, e contará com um percurso de aproximadamente 7 quilómetros, num ambiente de convívio, natureza e solidariedade.

A inscrição tem o valor simbólico de 6 euros, revertendo na totalidade a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte. Cada participante terá direito a uma t-shirt, água e fruta.

As inscrições podem ser efetuadas através do email: caminhadas.andainas@gmail.com ou do telemóvel 934 440 770.

Assinalar o “Outubro Rosa” é um gesto de solidariedade e consciencialização que reforça a importância do diagnóstico precoce e do apoio às pessoas e famílias afetadas pelo cancro da mama.

O Município de Valença associa-se, uma vez mais, a esta causa, promovendo uma iniciativa que pretende unir a comunidade em torno da prevenção, esperança e partilha.

Participe, caminhe por uma causa e junte-se ao movimento “Outubro Rosa” em Valença!

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Paredes de Coura investe 400 mil euros em albergue e na segurança do Caminho de Santiago

A Câmara de Paredes de Coura anunciou hoje um...

Previsão de chuva e trovoada coloca 10 distritos sob aviso amarelo

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA)...

Splash Family Festival: Cerveira promete um dia repleto de diversão para toda a família

O verão começa um pouco mais cedo em Vila...

Passeio Convívio Sénior 2026 leva seniores cerveirenses a Ribeira de Pena e Valpaços

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira promove,...