23.8 C
Caminha Municipality
Quarta-feira, 28 Maio, 2025
spot_img
InícioDistritoCaminhaAutárquicas 2025: “Há um cheiro de vitória nesta sala” – Nuno Melo...

Autárquicas 2025: “Há um cheiro de vitória nesta sala” – Nuno Melo e Carlos Abreu de Amorim

Nuno Melo (CDS/PP), ex-Ministro da Defesa e Carlos Abreu Amorim, ex-Secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, foram duas das figuras do anterior Governo (AD) que marcaram presença na cerimónia de apresentação dos candidatos às próximas eleições autárquicas da Coligação OCP.

Nuno Melo 25 Maio 2925 1

O ex-ministro, que se considera praticamente um caminhense, já que frequenta o concelho desde criança, iniciou a sua intervenção referindo que Caminha, que conhece de ponta a ponta, deveria, pela sua beleza, ser elevada a património da humanidade.

 

Nuno Melo salientou a importância da alternância como o oxigénio da democracia, e sublinhou que, se nas últimas eleições, para a AD o bem maior foi Portugal, para Liliana Silva, nestas autárquicas, o bem maior é mesmo Caminha.

 

Referindo-se à experiência política de Liliana Silva, Nuno Melo lembrou que ela não é apenas local, mas sim uma experiência de dimensão nacional.

 

Sem dúvidas de que no ar paira um cheiro de vitória e mudança, Nuno Melo desejou as maiores felicidades a Liliana Silva, que acredita será a próxima presidente da Câmara de Caminha.

 

“PS não está à altura do que Caminha precisa” – Carlos Abreu Amorim

Img 1122

Tal como o seu ex-colega de governo, Carlos Abreu Amorim também acredita na vitória de Liliana Silva e nos ventos de mudança.

 

Depois de lembrar que num passado recente, “Caminha foi notícia pelas piores razões”, Carlos Abreu Amorim disse que os caminhenses merecem mais e melhor, merecem uma mudança e essa mudança será com o voto na Coligação O Concelho em Primeiro.

 

Carlos Abreu Amorim concluiu a sua intervenção com críticas à atual governação socialista de Caminha, que diz não estar à altura daquilo que Caminha precisa. Para o governante, só há dois caminhos: votar PS e continuar a “desgraçar” o concelho” ou votar Liliana Silva, “uma candidatura de esperança que Caminha merece.”

 

Liliana Silva a merecer o apoio de duas figuras da política nacional que integraram o anterior governo liderado por Luís Montenegro (AD).

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares