Ponte da Barca: Caminhada solidária no “Outubro Rosa”

Data:

O Município de Ponte da Barca volta a aderir ao movimento Outubro Rosa – mês de prevenção do cancro da mama -, e em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro promove uma caminhada solidária como forma de sensibilizar para a temática da prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama.

A iniciativa decorre domingo, dia 15 de outubro, com ponto de encontro marcado para as 09h30, nos Paços do Concelho de Ponte da Barca, e vai percorrer algumas artérias da vila seguindo depois pela praia fluvial e ecovia, terminando novamente nos Paços do Concelho.

Antes da caminhada decorrerá uma sessão de aquecimento com Nelson Barros e durante a caminhada será oferecido um reforço alimentar a todos os participantes.

No dia estarão disponíveis para compra artigos alusivos à iniciativa solidária, cujo valor reverterá a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A atividade é GRATUITA, podendo inscrever-se no site da autarquia.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Paredes de Coura investe 400 mil euros em albergue e na segurança do Caminho de Santiago

A Câmara de Paredes de Coura anunciou hoje um...

Previsão de chuva e trovoada coloca 10 distritos sob aviso amarelo

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA)...

Splash Family Festival: Cerveira promete um dia repleto de diversão para toda a família

O verão começa um pouco mais cedo em Vila...

Passeio Convívio Sénior 2026 leva seniores cerveirenses a Ribeira de Pena e Valpaços

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira promove,...