10.7 C
Caminha Municipality

Viana do Castelo: Detido por furto em veículos

Data:

O Comando Territorial de Viana do Castelo informou em comunicado que, através do Posto Territorial de Vila Praia de Âncora, no dia 10 de junho, deteve um homem de 66 anos por furtos em veículo, no concelho de Viana do Castelo.

Na sequência de uma denúncia a dar conta da ocorrência de vários furtos em veículos, os militares da Guarda realizaram um conjunto de diligências policiais, que levaram à identificação e detenção do suspeito, que através de arrombamento, furtava objetos do interior das viaturas junto dos parques de estacionamentos das zonas balneares e estabelecimentos de restauração.

Esta ação permitiu a apreensão de diverso material furtado, que se encontrava no interior da viatura do suspeito, destacando-se:

Duas máquinas fotográficas; Um carregador de bateria portátil; Uma arma branca; Um par de luvas; Uma bolsa de viagem e 110 euros em numerário.

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos desta natureza, foi hoje presente ao Tribunal Judicial de Viana do Castelo.

A ação contou com o reforço de militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Viana do Castelo.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Buscas pelos três pescadores desaparecidos em Caminha retomadas na terça-feira

As buscas pelos três pescadores desaparecidos no naufrágio de...

Pescadores de Caminha asseguram que mestre do barco que naufragou era experiente

A Associação de Pescadores de Caminha afirmou hoje que...

Arcos de Valdevez: Obras de requalificação de cineteatro na origem de incêndio

As obras de requalificação do cineteatro Alameda, Arcos de...

Executivo caminhense reúne esta quarta-feira em reunião ordinária

O Executivo caminhense vai reunir esta quarta-feira, dia 17...