Caminha: Praias do concelho atingem lotação máxima este domingo

Data:

As praias de Moledo e Vila Praia de Âncora atingiram este domingo a lotação máxima de banhistas. A primeira, que comporta 4.500 utilizadores, atingiu essa marca pelas 11h42. A de Vila Praia de Âncora alcançou também a lotação máxima (2.700) ao final da manhã.

As altas temperaturas marcaram um domingo em que os alto-minhotos rumaram às praias. Os termómetros facilmente marcaram 30ºC em todos os concelhos. 

De acordo com dados do jornal O Minho, no concelho de Viana do Castelo outras outras duas praias de mar atingiram lotação máxima. Cabedelo/Luzia Mar, com 800 banhistas, e a praia de Paço/Carreço, com 900.

Com ocupação mais baixa, no distrito de Viana do Castelo, estiveram as praias de mar de Cabedelo (Viana), Amorosa Chafé Sul (Viana), Praia Norte (Viana), Carreço (Viana) e Foz do Minho (Caminha).

Nas praias fluviais com ocupação baixa estiveram as praias de Ponte da Barca, Valeta (Arcos de Valdevez) e Vilar de Mouros (Caminha).

 

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Futuro de antigas salas de cinema encerradas em Viana do Castelo em avaliação – administração

A administração do centro comercial Estação Viana, em Viana...

CLAIM de Caminha vai promover ação de acolhimento “Caminha, Terra de Todos”

O Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes...

BE desafia Câmaras do Alto Minho a hastearem bandeira arco-íris no domingo

O Bloco de Esquerda (BE) de Viana do Castelo...

Associação Humanitária dos Bombeiros de Arcos de Valdevez assinalou o 137.º aniversário

No passado domingo, 10 de maio, a Associação Humanitária...