COVID 19: Câmara de Caminha cancela todos os eventos culturais e desportivos até finais de junho

Data:

Devido à Pandemia provocada pelo Covid 19, a Câmara Municipal de Caminha decidiu cancelar ou adiar todos os eventos culturais e desportivos que estavam programados realizar em espaços públicos até finais do mês de junho.

Esta é de resto uma decisão comum a todas as câmaras do Alto Minho que, no âmbito da CIM, decidiram não licenciar qualquer tipo de evento até ao fim de junho.

Assim, eventos como a Meia Maratona Sunset, o Triatlo de Caminha, o Corpo de Deus ou Entre Margens vão ser adiados ou mesmo cancelados como referiu ao Jornal C o presidente da Câmara de Caminha, Miguel Alves.

 

Quanto aos eventos marcados para o mês de julho, Miguel Alves diz que a sua realização ou não, depende de uma avaliação que terá de ser feita mais à frente.

 

Câmara cancela todos os eventos culturais e desportivos até junho.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Valença: Candidatura das Fortalezas da Raia a Património Mundial proposta para revisão

O Comité do Património Mundial da UNESCO, a reunir-se...

CAPACITEATRO encerra 1.º ciclo de capacitação no Alto Minho com ação em Paredes de Coura

O projeto CAPACITEATRO chega a Paredes de Coura nos dias...

Portugal continental enfrenta temperaturas elevadas entre quarta-feira e sábado

Portugal continental vai registar temperaturas elevadas entre 10 e...