16.2 C
Caminha Municipality
Quarta-feira, 14 Maio, 2025
spot_img
InícioNotíciasPolíticaLegislativas 2019: Jorge Mendes do PSD acusa "geringonça" de adiar o desenvolvimento...

Legislativas 2019: Jorge Mendes do PSD acusa “geringonça” de adiar o desenvolvimento do Alto Minho

O cabeça de lista do PSD, por Viana do Castelo, Jorge Mendes, considera que a Geringonça adiou o desenvolvimento do distrito quatro anos. O candidato social-democrata, que falava à margem da apresentação oficial da lista do PSD, garantiu que “depois de dez dias de pré-campanha em que passamos em todos os concelhos é possível constatar que, na maior parte das áreas de intervenção do Governo, o Alto Minho continua adiado”.

O porto de mar de Viana do Castelo e a ferrovia foram outros exemplos apontado por Jorge Mendes.

Jorge Mendes referiu ainda que se começa a sentir alguma angústia das populações, face a ecos do de uma possível crise poder vir a acontecer.

Jorge Mendes, cabeça de lista do PSD por Viana do Castelo a acusar o Geringonça” de ter adiado o desenvolvimento do Alto Minho.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares