14.8 C
Caminha Municipality
Segunda-feira, 12 Maio, 2025
spot_img
InícioDistritoParedes de CouraParedes de Coura: Todos Os Caminhos do Rock vão dar ao Taboão

Paredes de Coura: Todos Os Caminhos do Rock vão dar ao Taboão

Começa esta quarta-feira a 27ª edição do Vodafone Paredes de Coura. Até ao próximo sábado, vão passar pelos palcos da praia fluvial do Taboão vários nomes como The National, New Order, Patti Smith & Her Band, Father John MistyCar Seat Headrest, Suede, entre muitos outros.

“Nesta edição vamos ter um cartaz completo. Junta grandes nomes da atualidade aos nomes que fizeram e fazem a história da música no mundo”, descreveu recentemente João Carvalho, diretor da empresa promotora do festival, à Rádio Vale do Minho. “Quase todos os artistas que este ano vão estar em Paredes de Coura estão nas bocas do mundo”. Alguns deles nem só na música, como é o caso de Patti Smith que recentemente foi premiada em Nova Iorque pelo seu mais recente livro intitulado Devoção.

Pleno de confiança, o diretor da Ritmos, empresa que promove o festival, está totalmente convencido de que esta será “a melhor edição de sempre”. Como já foram tantas e tantas. Mas, afinal, este é um festival que se tem superado a si próprio. “Esta edição tem nomes tão interessantes e tão bons que é preciso recuar à edição de 2005 para encontrar uma edição idêntica”, traçou.

O evento começa às 18h30, com os Bed Legs a abrirem no palco Vodafone. Uma hora depois, pelas 19h40, é a vez de Julia Jacklin. Pelas 21h20 é a vez dos Boogarins. Às 23h15 tocam os Parcels e às 0h45 sobem ao palco os aguardados The National.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares