7.6 C
Caminha Municipality

The Legendary Tigerman e Sean Riley no Sons de Vez

Data:

Depois de França ter recebido o rock’ n’ roll cru e abrasivo de MISFIT em salas esgotadas, levando à marcação de uma nova data em Paris para Maio, THE LEGENDARY TIGERMAN regressa a casa e às Casa das Artes nos Arcos de Valdevez, para apresentar o seu sexto álbum de originais. A digressão nacional que arrancou a 22 de Fevereiro, no Lux, em Lisboa,  tendo passado por várias cidades, chegando ao Sons de Vez já na próxima sexta-feira 09 de Março às 23h. Na compra de bilhete para os concerto será entregue, à entrada, no dia do espectáculo, o álbum MISFIT Touring Edition (CD  MISFIT + MISFIT Ballads).

Para além do bilhete-CD, THE LEGENDARY TIGERMAN revela novo bónus: Afonso Rodrigues, a.k.a. Sean Riley, é o convidado especial para a abertura dos concertos desta digressão nacional. Num registo a solo e acústico, Sean Riley irá revelar as canções do seu primeiro álbum, gravado ao vivo em quartos de Motel ao longo da Califórnia, que contou com a produção e gravação do próprio Paulo Furtado, amigo de longa data.

Com vários temas de MISFIT a passar nas rádios nacionais, são dois os singles libertados até ao momento (ver vídeos oficiais abaixo), sendo que o tema “Fix Of Rock’ N’ Roll” é actualmente o líder do índice A3.30, barómetro de preferências dos ouvintes da Antena3.

MISFIT assume-se como um ponto de viragem no percurso de Paulo Furtado, já que é o primeiro álbum em que abandona o formato one man band e conta com a participação de Paulo Segadães na bateria e João Cabrita no saxofone barítono, elementos que se tornaram, primeiro, presença indispensável na digressão do anterior “True” e, finalmente, companheiros a tempo inteiro na arte e no ofício de THE LEGENDARY TIGERMAN, sendo que a digressão do actual MISFIT conta ainda com o contributo do baixo de Filipe Rocha.

O sucessor de “True” foi gravado no fim de 2016, no mítico estúdio Rancho de La Luna, tendo sido produzido por Paulo Furtado e co-produzido e misturado por Johnny Hostile, que trabalha regularmente com as Savages, enquanto a masterização ficou por conta de John Davis (Nick Cave, Royal Blood, Led Zeppelin).

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Maioria PSD na Câmara de Arcos de Valdevez aprova orçamento de 51 ME para 2026

Arcos de Valdevez, Viana do Castelo, 12 dez 2025...

Ponte de Lima (CDS) aprova orçamento de 65 ME para 2026

Ponte de Lima, Viana do Castelo, 12 dez 2025...

Caminha: Pai Natal chega no domingo à Mata do Camarido

O Pai Natal chega à Camarilândia este domingo, dia...

Novo acordo com o INEM obriga Bombeiros de Caminha a adquirir nova ambulância de emergência

A Associação dos Bombeiros Voluntários de Caminha foi obrigada...