13.9 C
Caminha Municipality

Cláudia Figueiredo, natural de Lanhelas, é Campeã Nacional de Remo Indoor

Data:

A Associação Desportiva e Cultural da Juventude de Cerveira (ADCJC) marcou presença no Campeonato Nacional de Remo Indoor na Figueira da Foz no passado fim de semana, com 22 atletas nos diversos escalões de formação, tendo conquistado 3 lugares no pódio.

A atleta Cláudia Figueiredo, natural de Lanhelas, obteve o 1.º lugar na categoria sénior feminino, sendo Campeã Nacional de Remo Indoor.

Publiée par Federação Portuguesa de Remo sur Dimanche 21 janvier 2018

 

Na categoria Iniciados Femininos, a atleta Mariana Roda conquistou o 2.º lugar, e no escalão Estafetas-Iniciados, Diogo Oliveira, Beatriz Lages, Ivo Vilaça e Mariana Roda obtiveram o 3.º lugar.

A Associação Desportiva e Cultural da Juventude de Cerveira congratula-se com os resultados alcançados, agradecendo o esforço e dedicação de todos os jovens atletas e técnicos, na defesa do Clube e de Vila Nova de Cerveira, bem como aos familiares e ao Município de Vila Nova de Cerveira pelo apoio prestado. De salientar, que foram cumpridos os objetivos do clube, uma vez que a maioria dos atletas melhoraram a sua marca alcançada nos testes máximos.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Paredes de Coura: Encontro com Ciência na sexta-feira e no sábado

Paredes de Coura acolhe, na sexta-feira e no sábado,...

Câmara de Viana do Castelo investiu 61.900 euros na Capela de Repouso de Vila Fria

A Câmara de Viana do Castelo apoiou com 61.900...

Remo: Nacional de Fundo marcado por condições atmosféricas adversas

O Sporting Club Caminhense marcou presença no Campeonato Nacional...

Mais de 600 mil pessoas em pobreza energética e com soluções deficientes, alertam organizações

Quatro organizações alertaram hoje para a existência de mais...