14.6 C
Caminha Municipality

CDU critica actuação de PS e PSD

Data:

A CDU veio a público criticar a actuação dos partidos do arco da governação na Assembleia Municipal de Caminha. O porta-voz daquela coligação no concelho, Celestino Ribeiro, acusa sobretudo o partido socialista de falhar as promessas eleitorais de mais diálogo.

O porta-voz da CDU lamenta que PS e PSD tenham excluído a coligação democrática unitária, que tem dois eleitos com assento na Assembleia Municipal de Caminha, de os ter excluído de todas as comissões constituídas no âmbito daquele órgão autárquico, que incluíram apenas elementos do partido socialista e do partido social democrata.

Celestino Ribeiro diz que a CDU já estava alerta com a actuação da actual equipa socialista que durante a campanha eleitoral fez do diálogo a sua bandeira, mas assim que tomou posse passou a excluir a CDU das decisões tomadas.

Para o representante em Caminha da Coligação que une comunistas aos verdes o afastamento da CDU da revisão do regimento municipal é um sinal do défice democrático que se vive no concelho.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Sistema de depósito de embalagens com reembolso arranca hoje em todo o território

O sistema de depósito com reembolso (SDR), em que...

Caminha: Livros, teatro e visitas culturais marcam Festa do Livro

De 14 a 24 de abril, realiza-se mais uma...

Caminha reforça estratégia para valorização do Arquivo Municipal

O concelho de Caminha deu, no passado dia 7...