Autárquicas 2017: Candidatos cumprem 3º dia de campanha eleitoral na Feira semanal de Vila Praia de Âncora

Data:

Os candidatos às eleições autárquicas de 1 de outubro cumpriram hoje o terceiro dia de campanha eleitoral e o local escolhido para contatar com a população foi a feira semanal de Vila Praia de Âncora.

Os candidatos conversaram com as pessoas, distribuíram chapéus, canetas e aventais, apelaram ao voto, distribuíram beijos e simpatia.


   


Neste início de campanha Júlia Paula Costa, candidata do PSD à Câmara de Caminha, mostrou-se confiante e motivada para o contato com a população e por um bom resultado a 1 de outubro. A candidata do PSD diz que regressa de alma e coração.

 

 

Em Vila Praia de Âncora, Júlia Paula considera estar a jogar em casa, mas lembra que o concelho é um todo.

 

 


  


Celestino Ribeiro, candidato comunista à Assembleia Municipal de Caminha, considera que a CDU aposta numa campanha esclarecedora e de informação da população.

 

 

Acabar com a dicotomia que tem governado Caminha desde o 25 de Abril é a grande batalha da CDU nesta campanha eleitoral.

 

 


  


Já Miguel Alves , candidato do PS à Câmara de Caminha, fala num arranque de campanha “extraordinário, acima das expetativas, uma onda claramente vencedora”, afirmou.

 

 

A conversar com as pessoas ou recorrendo à rima, o candidato socialista lá foi passando a sua mensagem.

 

 

Cumpre-se assim o terceiro dia de campanha eleitoral no concelho de Caminha, local escolhido esta manhã foi a feira semanal de Vila Praia de Âncora.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Aluno da ARTEAM conquista 3.º prémio em concurso internacional de piano

O aluno Pedro Ribeiro, da ARTEAM – Escola Profissional...

Filme promocional da Romaria d’Agonia 2025 vence prémio internacional na Turquia

"O Legado em Cada Gesto", filme promocional da Romaria...

Viana do Castelo – Dia Mundial da Consciencialização da Violência contra a Pessoa Idosa

O Comando Territorial de Viana do Castelo, através das...