Liliana Silva: “O presidente da Câmara de Caminha não fez nada para tentar reverter o encerramento dos CTT”

Data:

O PSD de Caminha também já tomou uma posição pública sobre o provável encerramento da estação dos CTT em Vila Praia de Âncora.

A presidente da concelhia social-democrata, Liliana Silva, diz-se solidária com a população afectada, lamentando o encerramento de mais este serviço.

À Rádio Caminha, a também vereadora social-democrata criticou a postura do presidente da Câmara de Caminha, que “em vez de tentar resolver este problema real, se limita a atacar a transparência e honestidade do presidente da junta de freguesia de Vila Praia de Âncora, Carlos Castro”.

O posto dos Correios de Vila Praia de Âncora vai fechar as suas portas este mês. A informação foi avançada pelo presidente da Junta de Freguesia, Carlos Castro.

A administração dos CTT justificou a decisão com o facto de aquele posto não ser economicamente viável.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Braga e Guimarães avançam com criação da Área Metropolitana do Minho

Os presidentes das câmaras de Braga e Guimarães, João...

PJ deteve jovem suspeito de extorsão de familiar em Ponte de Lima

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, em Ponte de Lima,...

Retomadas buscas por jovem desaparecido no rio Minho

As buscas pelo jovem de 23 anos que se...

Caminha Medieval arranca esta quarta-feira e leva a vila de volta ao tempo de D. Dinis

O Centro Histórico de Caminha vai regressar à Idade...