A PSP de Viana do Castelo efectuou a detenção de um homem “referenciado com um dos principais traficantes na cidade”, tendo apreendido, na casa do suspeito, 140 doses de cocaína, 60 de haxixe e 20 de heroína.
Em comunicado, o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Viana do Castelo revelou que além do homem de 50 anos,foi detida uma mulher de 30 anos, também por tráfico de estupefacientes.
A detenção daquele casal, explicou aquela força policial, ocorreu na sequência de “buscas efetuadas na residência do suspeito, situada num bairro da freguesia de Monserrate, culminando um processo de investigação a decorrer na Esquadra de Investigação Criminal há vários meses”.
Além da droga, a PSP apreendeu mil euros em dinheiro, cinco relógios, 11 telemóveis, um computador e uma televisão, objetos que a polícia disse estarem “relacionados com a prática do crime de tráfico de estupefacientes”.



