Porto de Mar: PS de Vila Praia de Âncora lembra junta de freguesia local que foi criado Grupo de Trabalho há quatro meses

Data:

O PS de Vila Praia de Âncora diz que tomou conhecimento da carta que o presidente da junta local enviou à Ministra do Mar, onde, entre várias considerações, considera “vergonhosa” a situação do Porto de Mar, terminando com um apelo de intervenção ao Governo.

Gaspar Pereira, da secção do PS de Vila Praia de Âncora diz que não podia estar mais de acordo, lamentando apenas que o autarca local tenha demorado tanto a denunciar a situação e de se ter “esquecido” de nomear  os responsáveis pela obra.

Mais grave, diz Gaspar Pereira, do PS de Vila Praia de Âncora, é o facto de a Junta de Freguesia ter omitido o trabalho que está a ser desenvolvido e de se ter esquecido de referir que foi criado um Grupo de Trabalho com o objetivo de avaliar as condições de segurança e navegabilidade nas barras de três portos do norte, incluindo Vila Praia de Âncora

Gaspar Pereira espera agora que a Junta de Freguesia de Vila Praia de Âncora não venha congratular-se por ter sido a sua carta de 31 de outubro a forçar a criação de um Grupo de Trabalho que existe desde há quatro meses.

Recorde-se que a Junta de Freguesia de Vila Praia de Âncora exige responsabilidades pela situação que considera ser “vergonhosa” do Porto de Mar, onde foram gastos milhões de euros na sua construção, pedindo a intervenção do governo na tentativa de encontrar uma solução.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Seixas: Padaria São Bento promove arraial de Santo António este sábado

A pensar nos clientes e em todods quantos gostam...

Convento de Santo António celebra o seu padroeiro este sábado

O Convento de Santo António assinala este sábado, 13...

Viana do Castelo vai receber novo festival internacional dedicado ao cinema documental

A cidade de Viana do Castelo irá acolher de...

Incêndios: Mais de 160 concelhos de 17 distritos do continente em perigo máximo

Mais de 160 concelhos de todos os distritos do...