CDU/Caminha analisa três anos de mandato de Miguel Alves. Entrevista para ouvir esta sexta-feira na Rádio Jornal Caminhense

Data:

Celestino Ribeiro, representante da CDU no concelho , analisa os três anos de mandato do presidente da Câmara de Caminha.

O deputado municipal salienta “uma mudança evidente” em relação aos  doze anos de governação do Partido Social Democrata, considerando haver “ mais respeito pela oposição, pela diferença e mais discussão de ideias”.

Nesta entrevista, Celestino Ribeiro fala da situação financeira da Câmara de Caminha, das piscinas, da marginal de Caminha, do caso da Ancorensis e da polémica assembleia municipal extraordinária convocada pelo PSD para discutir a situação do colégio de Vila Praia de Âncora.

Entrevista para ouvir esta sexta-feira nos noticiários alargados das 12:30 e 18:00.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Diáspora Portuguesa reuniu com o Presidente da República para debater os desafios do País

A Rede Mundial da Diáspora Portuguesa, liderada pelo caminhense António...

Viana do Castelo: Bairro da Criança toma conta do centro histórico de sábado a segunda-feira

Bairro da Criança toma conta do centro histórico de...

Arcos de Valdevez: Sistelo recria cavada e sementeira de milho branco e feijão tarrestre

A câmara e Cooperativa Agrícola de Arcos de Valdevez...

Viana do Castelo: Encontro reúne 300 elementos de 15 grupos Ball de Bastons e Ball de Pastorets

Viana do Castelo vai ser palco entre sexta-feira e...