10.8 C
Caminha Municipality
Quarta-feira, 23 Abril, 2025
spot_img
InícioNotíciasCulturaYou Can't Win, Charlie Brown estreiam Marrow em Famalicão

You Can’t Win, Charlie Brown estreiam Marrow em Famalicão

Banda lisboeta apresenta novo disco de originais no auditório da Casa das Artes de Famalicão no próximo sábado 22 de Outubro pelas 21h30.

You Can’t Win, Charlie Brown surgiram em 2009 com Afonso Cabral, Salvador Menezes e Luís Costa, passando rapidamente a sexteto com a entrada de David Santos (Noiserv) e, por fim, Tomás Franco de Sousa e João Gil (Diabo na Cruz e Vitorino Voador). Quase dois anos e meio depois da edição de “Diffraction/Refraction”, a banda regressa em Setembro com “Marrow”, o terceiro disco de originais de onde foi extraído o tema “Above the Wall”.

“Above the Wall” desvenda já um pouco do caminho seguido neste novo registo do grupo, no qual as tendências folk e as guitarras acústicas passaram para segundo plano, dando lugar a uma nova sonoridade mais elétrica e, por vezes, até mais dançável. O disco foi gravado no estúdio HAUS, por Fábio Jevelim, Makoto Yagyu e Miguel Abelaira e misturados por Luís Nunes, também conhecido por Benjamim, colaborador de longa data dos You Can’t Win, Charlie Brown.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares