Vilar de Mouros: festival recebeu 22 mil pessoas em três dias

Data:

A edição 2016 do Festival Vilar de Mouros, que decorreu entre 25 e 27 de agosto, foi um sucesso, tendo recebido cerca de 22 mil pessoas durante três dias de concertos.

O presidente da Câmara de Caminha, Miguel Alves, fala de “um regresso em grande” do festival mais antigo da península ibérica que esteve adormecido durante uma década. “Levantámos o espírito do festival”, sublinha o autarca

O autarca assegura ainda a continuidade do Woodstock” português nos próximos cinco anos, o prazo de vigência do protocolo assinado com a Câmara Municipal de Caminha e as empresas responsáveis pela organização do festival, sem dependências de ciclos políticos. Miguel Alves garante que em 2017 o objectivo é “subir a fasquia”

Sem adiantar números, o presidente da Câmara de Caminha realça também a importância “marca Vilar de Mouros” para o concelho. “Ao longo destes dias podemos perceber que os hotéis no concelho e fora dele se apresentavam com grandes taxas de ocupação. A restauração também foi beneficiada, quer nos aspectos mais ligados à própria organização, quer aos convidados. Em Vilar de Mouros,  o impacto foi extraordinário”, afirmou Miguel Alves.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

PRECISAMOS DE ENFERMEIROS AO LEME DAS DECISÕES ESTRATÉGICAS DA SAÚDE

A saúde enfrenta desafios cada vez mais complexos. O...

O regresso dos achados pré-históricos do Forte da Lagarteira: um compromisso coletivo com a nossa memória

Quase três anos após a descoberta arqueológica ocorrida durante...

Viana do Castelo: Câmara lança a concurso obras no valor de mais de 3,5 ME

A Câmara de Viana do Castelo aprovou hoje, por unanimidade,...