Canil Intermunicipal do Alto Minho promove “CÃOminhada”

Data:

Depois do sucesso alcançado nas anteriores edições, o Canil Intermunicipal do Alto Minho volta a organizar dia 28 de maio, mais uma “CÃOminhada” (caminhada de cães) pela vila de Ponte de Lima.

 Natália do Campo, responsável pelo canil, destaca o objectico da iniciativa
 Todas as pessoas podem participar gratuitamente com os seus animais de estimação, desde que estes sejam saudáveis e estejam devidamente vacinados e licenciados pela junta de freguesia da sua área de residência.
 A concentração está marcada para as 09h30, nas instalações do Canil, em Fornelos, Ponte de Lima.
 As inscrições decorrem até ao dia 25.
 O Canil é uma estrutura que está a ser gerida pela Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM Alto Minho) e que serve os dez municípios do Alto Minho e os municípios de Esposende, Barcelos, Amares e Terras de Bouro.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

PRECISAMOS DE ENFERMEIROS AO LEME DAS DECISÕES ESTRATÉGICAS DA SAÚDE

A saúde enfrenta desafios cada vez mais complexos. O...

O regresso dos achados pré-históricos do Forte da Lagarteira: um compromisso coletivo com a nossa memória

Quase três anos após a descoberta arqueológica ocorrida durante...

Viana do Castelo: Câmara lança a concurso obras no valor de mais de 3,5 ME

A Câmara de Viana do Castelo aprovou hoje, por unanimidade,...