Cerveira: Dois mil utilizadores já nadam na piscina municipal

Data:

O número de utilizadores da piscina municipal de Vila Nova de Cerveira aumentou 20%, para 2.000 pessoas, dois meses após ter reaberto ao público totalmente requalificada num investimento de cerca de dois milhões de euros.

O presidente da autarquia, Fernando Nogueira, sublinha que o número reforça o interesse de um equipamento estratégico para a região e para a Galiza.

De acordo com o autarca, a maioria dos utilizadores são galegos

Após uma intervenção de fundo de cerca de dois milhões de euros, a afluência de antigos e de novos utilizadores da Piscina Municipal de Vila Nova de Cerveira superou as expetativas do Município. Em menos de dois meses de funcionamento, aquele complexo desportivo conseguiu alargar o número de utilizadores em quase meio milhar, passando de 1600 para os 2000.

 

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Seixas: Padaria São Bento promove arraial de Santo António este sábado

A pensar nos clientes e em todods quantos gostam...

Convento de Santo António celebra o seu padroeiro este sábado

O Convento de Santo António assinala este sábado, 13...

Viana do Castelo vai receber novo festival internacional dedicado ao cinema documental

A cidade de Viana do Castelo irá acolher de...

Incêndios: Mais de 160 concelhos de 17 distritos do continente em perigo máximo

Mais de 160 concelhos de todos os distritos do...