Índice de Transparência: PSD de Caminha chocado com posição do município

Data:

Chocado, mas não admirado. O PSD de Caminha reage desta forma ao fato de o município caminhense ter descido para a posição 202 no Índice de Transparência Municipal, divulgado na quinta-feita.

Liliana Silva, líder da concelhia social-democrata diz que, infelizmente, o PSD não pode dizer que fica admirado com este resultado uma vez que tem alertado para as inúmeras falhas e ilegalidades, por exemplo, na prestação de contas.

De acordo com o Índice de Transparência Municipal 2015, o município de Caminha passou da posição 42 em 2013 para o lugar 160 em 2014, estando este ano no posto 202.

Ora, o PSD diz que o executivo liderado pelo autarca Miguel Alves tem levado o município de Caminha ao caos completo em diversas áreas, pela falta de capacidade de gestão, liderança e acima de tudo, falta de visão estratégica para o concelho.

A Rádio Caminha tentou obter um comentário junto do presidente da Câmara de Caminha, Miguel Alves, mas até ao momento ainda não foi possível.

 

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Portugal continental enfrenta temperaturas elevadas entre quarta-feira e sábado

Portugal continental vai registar temperaturas elevadas entre 10 e...

Dia Internacional dos Arquivos assinalado com o lançamento de videoteca municipal

A Câmara de Melgaço, no distrito de Viana do...

Viana do Castelo entrega chaves de 60 casas na vila de Darque

O presidente da Câmara de Viana do Castelo anunciou...

Viana do Castelo recebe pela primeira vez festival Vaudeville Rendez-vous

A inclusão de Viana do Castelo no festival Vaudeville...