11.1 C
Caminha Municipality
Domingo, 20 Abril, 2025
spot_img
InícioDistritoCaminhaPSD: Demissão da vereadora é um cartão vermelho às políticas de Miguel...

PSD: Demissão da vereadora é um cartão vermelho às políticas de Miguel Alves

O PSD de Caminha diz que o pedido de demissão da vereadora Ana São João “é mais um cartão vermelho às políticas seguidas pelo presidente da Câmara Municipal de Caminha”.

Em declarações à Rádio Caminha, a líder do concelhia laranja Liliana Silva diz que o facto da vereadora ter faltado à reunião de aprovação das Grandes Opções do Plano e Orçamento para 2016 já causou alguma estranheza.

Liliana Silva diz ainda que as  prioridades do presidente da Câmara colidem certamente com qualquer vereador da área da ação social e da educação, uma vez que prefere investir nas festas e assessorias do que no melhoramento de habitações sociais e  no apoio às famílias.

A reação do PSD à demissão da vereadora com o Pelouro da Educação, Acção Social e Mercados da Câmara de Caminha.

Ana São João apresentou ao presidente da Assembleia Municipal a carta de demissão, onde alega razões de ordem pessoal para a sua decisão. O presidente da Caminha ala de “uma ação concertada entre ambos”.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares