11.8 C
Caminha Municipality

Rede Social de Viana do Castelo promove campanha de recolha de artigos de higiene

Data:

A Rede Social de Viana do Castelo, presidida pela Câmara Municipal, vai promover, este fim de semana, uma Campanha de Recolha de Artigos de Higiene junto de 17 supermercados e hipermercados do concelho.

O objetivo é suprir necessidades diagnosticadas no âmbito das Comissões Sociais de Freguesia e Comissões Sociais Inter-freguesias e destinadas às instituições sociais, que encaminharão depois para as famílias sinalizadas.

Em causa está a recolha de fraldas para adultos e crianças, champôs, sabonetes, gel de banho, pensos higiénicos, lâminas de barbear, escovas e pastas de dentes, pentes, escolas, esponjas e produtos de limpeza. Os artigos recolhidos serão, depois, encaminhados para um armazém onde serão distribuídos de acordo com as necessidades identificadas pelas instituições do concelho.

Partilhar Artigo:

spot_img
spot_imgspot_img

Populares

Outros Artigos
Relacionados

Interrompidas buscas pelos três pescadores desaparecidos após naufrágio numa zona rochosa da Ínsua

As buscas pelos três pescadores que desapareceram na sequência...

Naufrágio na Ínsua: veja aqui as imagens

Ainda não foram encontrados os três pescadores de nacionalidade...

Naufrágio na Ínsua: Duas pessoas resgatadas, três pescadores ainda desaparecidos

Segundo noticia o Correio da Manhã, uma embarcação de...

Sporting Club Caminhense arrancou à meia noite com as comemorações do centenário do clube

O Sporting Club Caminhense (SCC), Clube de Remo do...