Como viver melhor, com mais qualidade e confortável, na doença oncológica? Terá as respostas este fim de semana, nas Termas de Melgaço, durante um encontro sobre Oncologia Integrativa Transfronteiriça que vai reunir vários testemunhos de doentes oncológicos.
‘O cancro não tem fronteiras’ é organizado pelo CADO – Centro de Apoio ao Doente Oncológico em parceira com a ADICAM – Asociación de diagnosticad@s de Cancer de Mama e abordará temas e discussões que prometem ser recheadas de conhecimento. Será um encontro com diversas palestras, atividades (como sessões de Yoga, Reiki e de Massagens de relaxamento com velas, e ainda aulas de Hidroterapia), e partilha de experiências e conhecimento entre os que venceram o cancro, os que se encontram a lutar, e os amigos e familiares que os apoiam. Entre os vários presentes estarão 20 mulheres diagnosticadas com cancro da mama da ADICAM que deixarão os seus testemunhos.
E porque depois de tanta informação e partilha de experiências, é sempre bom relaxar, a organização preparou também um concerto de música ao vivo, a acontecer no sábado pelas 22h00 no Parque das Termas.
As palestras e o concerto são gratuitos e abertos ao público geral. Todas as outras atividades são gratuitas apenas para os doentes oncológicos, sendo no entanto de livre participação mediante pagamento da atividade



