O Largo Sidónio Pais, em Caminha, está ser alvo de uma “intervenção minimalista” para restaurar alguma dignidade ao local.
Segundo o presidente da Junta de Freguesia Miguel Gonçalves, o objectivo passa por embelezar a zona com a recuperação de alguns espaços verdes.
O autarca confessa que impedir o estacionamento automóvel, nesta altura, seria uma solução um pouco radical
A solução para o Largo Sidónio Pais não é definitiva. Miguel Gonçalves diz que é fundamental avançar com uma intervenção duradoura e bem pensada
O presidente da Junta de Freguesia de Caminha diz que vai estar atento ao próximo quadro comunitário de apoio para tentar obter algum financiamento para avançar com uma solução duradoura para o Largo Sidónio Pais