10.4 C
Caminha Municipality
Quarta-feira, 14 Maio, 2025
spot_img
InícioNotíciasDistrito“100% Alto Minho” ganha dois novos embaixadores e promove-se na Galiza

“100% Alto Minho” ganha dois novos embaixadores e promove-se na Galiza

A marca “100% Alto Minho”, que pretende ser um “selo” de garantia dos produtos locais, conta agora com dois novos embaixadores. São eles o secretário da Associação Nacional dos Municípios Portugueses e ex-autarca de Melgaço, Rui Solheiro, e o secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Luís Campos Ferreira.

A entrega do título aconteceu, este fim-de-semana durante a mostra dos produtos “100% Alto Minho” que durante três dias reuniu em Viana do Castelo, através de mais de 30 produtores e empresas do Alto Minho, o que de melhor a região faz.

A primeira Mostra 100% Alto Minho realizou-se no Centro Cultural  de Viana do Castelo e terminou no domingo com um balanço “muito positivo e acima da expectativa”, de acordo com o  presidente da CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho, Luís Ceia.
A Mostra “100% Alto Minho” vai agora apresentar-se na Galiza.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares