Em 26 Agosto, 2019 Por Em Cultura

Y La Bamba e Courtney M. Andrews em noite especial em Braga

No sábado 14 de Setembro, o Theatro Circo em Braga acolhe dose dupla no indie/country. Primeiro com Y La Bamba e depois com Courtney M. Andrews. Os concertos  vão decorrer na sala principal, com inicio às 22h.

Y LA BAMBA

“Somos mulheres, mulheres poderosas” canta Luz Elena Mendoza no tema que dá título ao seu novo trabalho “Mujeres” e que resume um álbum que reivindica o importante lugar da mulher latino americana na cultura
norte americana. Luz Elena Mendoza é a alma e voz à frente de Y La Bamba. Nascida em Portland, de origens mexicanas, a sua música sempre juntou a herança cultural da terra dos seus pais com a cultura norte americana em que Luz cresceu.
O seu novo álbum ‘Mujeres’ é uma cerimónia rítmica, uma canção à Mulher e às suas origens, é um grito de força e de unidade, é uma celebração cheia de energia e de nostalgia.
.
COURTNEY M. ANDREWS

Há muito que se aguardava esta noticia: a estreia da cantora/compositora norte-americana Courtney Marie Andrews no nosso país. A tour, que irá passar por diversos países europeus, traz-nos Courtney Marie Andrews num registo a solo onde, a guitarra e o piano vão ser os companheiros/companhias ideais para os seus temas que tanto bebem inspiração ao folk como ao country.

Tags : ,

Acerca de

Miguel Estima