8.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioNotíciasDesportoVolta a Portugal em Bicicleta começa Quinta-feira e passa em Viana...

Volta a Portugal em Bicicleta começa Quinta-feira e passa em Viana…

Arranca amanhã a volta a Portugal em Bicicleta. A cidade de Viana do Castelo prepara-se para receber, sexta-feira, a chegada da segunda etapa. Na edição 75 da Volta a Portugal em Bicicleta, participam 160 ciclistas em representação de dezassete equipas.
A chegada ao Monte de Santa Luzia, em Viana do castelo está prevista para as 17.00 horas de sexta-feira, e conclui a segunda tirada que liga, numa distância de cerca de 187 quilómetros, Oliveira de Azeméis a Viana do Castelo.
O trajeto inclui passagens pela Trofa (onde há meta volante), Vila do Conde e Póvoa de Varzim (mais uma meta volante), seguindo pela Estrada Nacional 13, por Esposende, até chegar a Viana. A prova vai implicar o encerramento ao trânsito da Ponte Eiffel entre as 15.30 e as 17.45 e o condicionamento do acesso ao Monte de Santa Luzia durante todo o dia.A comemorar bodas de diamante a Volta a Portugal 2013 culmina dia 18 de Agosto, com uma décima e última etapa, na distância de 130 quilómetros, com chegada final em Viseu.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares