19.7 C
Caminha Municipality
Sábado, 20 Abril, 2024
spot_img
InícioNotíciasCulturaViana: Última semana de "Perdição"

Viana: Última semana de “Perdição”

Está quase a terminar a carreira, em Viana do Castelo, do musical “Perdição”, que se apresenta apenas mais três noites no Teatro Municipal Sá de Miranda, nos dias 27, 28 e 29 de abril, às 21h30.

O mais recente espetáculo de Fernando Gomes é mais um verdadeiro sucesso em Viana do Castelo, com lotação esgotada praticamente em todas as apresentações neste mês de abril, e a já habitual “corrida” aos últimos bilhetes para estas últimas sessões.

Fernando Gomes assina a encenação, a cenografia e os figurinos; a interpretação é de Adriel Filipe, Ana Perfeito, Elisabete Pinto, Fernando Gomes, Melânia Gomes, Ricardo Ferreira, Sofia Bernardo, Tiago Fernandes e Tiago Jácome, e a música ao vivo fica a cargo de José Paulo Ribeira, que também assina a direção musical, e ainda de Paulo Pinto e Jaime Alvarez.

No próximo sábado, 29 de abril, a partir das 15h00, comemoram-se os 132 anos do Teatro Municipal Sá de Miranda, ocasião que o Teatro do Noroeste – CDV e a Câmara Municipal de Viana do Castelo assinalam com a apresentação dos exercícios performativos “Camilo: da Rua da Rosa até Seide”, com participação das oficinas de teatro regulares ATIVAjúnior, ATIVAsénior e Enquanto Navegávamos, do Projeto Comunidade da companhia vianense. Esta apresentação tem entrada livre mediante levantamento prévio de bilhete. As comemorações encerram com a última apresentação do musical “Perdição”, às 21h30.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares