8.1 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoValençaValença: Câmara abriu candidaturas para bolsas de estudo

Valença: Câmara abriu candidaturas para bolsas de estudo

A Câmara Municipal de Valença abriu as candidaturas para a atribuição de bolsas de estudo, aos estudantes que frequentam ou ingressaram no ensino superior. Os interessados deverão formular a sua candidatura, nos Serviços de Ação Social, da Câmara Municipal, até 3 de novembro.

Nos últimos anos a Câmara Municipal de Valença tem reforçado a aposta na formação dos jovens valencianos com um aumento do número de bolsas atribuídas superior a 100%.

As bolsas destinam-se a alunos valencianos, naturais e ou residentes, a frequentar ou que ingressaram no ensino superior e que apresentem, comprovadamente, limitações a nível económico e, bom aproveitamento escolar.
A atribuição das bolsas de estudo pretende estimular a frequência do ensino superior, com o objetivo de melhorar o tecido económico de Valença dotando-o de quadros técnicos superiores e assim incentivar o desenvolvimento social, económico e cultural do concelho.

Os interessados devem preencher o formulário em papel disponível nos Serviços de Ação Social da Câmara de Valença, no r/c do edifício da Casa das Varandas, ou on-line em www.cm-valenca.pt.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares