Em 8 Março, 2018 Por Em Cultura, Viana do Castelo

Teatro para todos em Viana do Castelo

O espetáculo “Antes de Começar”, com encenação de Elisabete Pinto, está em cena aos sábados às 17h00, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, até 24 de março.

Aquela que é a 134ª produção do Teatro do Noroeste – CDV rende homenagem a Almada Negreiros, artista multidisciplinar de cujo nascimento se celebram 125 anos em 2018, numa criação que já foi vista por mais de 3.000 espetadores. Até ao final do mês de março, este espetáculo apresenta-se no centenário palco vianense, aos sábados à tarde, numa programação vocacionada para toda a família.

No dia 10 de março, o Serviço Educativo da Companhia vianense realiza o “Ver Com as Mãos”, atividade que consiste numa visita ao espaço cénico, permitindo que todos os cegos e pessoas com visibilidade reduzida possam fazer um reconhecimento sensorial de todo o espaço, antes do início do espetáculo que, também neste dia, será traduzido em Língua Gestual Portuguesa.

“Antes de Começar” tem assistência de encenação de Ana Perfeito e interpretação de Adriel Filipe, Patrícia Ferreira e Tiago Fernandes, com música de Chico Pires.

Os bilhetes custam entre 4 e 10 euros e há também o Bilhete Família, que permite a grupos de 4 ou mais pessoas adquirirem os seus ingressos pelo preço unitário de 4 euros.

Acerca de

Cidália Aldeia

Chefe de Redação