13.6 C
Caminha Municipality
Terça-feira, 16 Abril, 2024
spot_img
InícioDistritoViana do CasteloTEATRO: “Noites Brancas” – Um encontro inusitado

TEATRO: “Noites Brancas” – Um encontro inusitado

No primeiro Acolhimento do Noroeste de 2020, a companhia Teatro Art’Imagem regressa a Viana do Castelo, com “Noites Brancas”, de Fiódor Dostoiévski, com encenação de Pedro Carvalho, no dia 10 de janeiro, às 22h00, no Café Concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda.

Com cenografia e figurinos de Marta Silva, os atores Carina Ferrão e Flávio Hamilton interpretam dois jovens que se conhecem nas ruas de São Petersburgo. Depois de salvar Nástenka de uma tentativa de abordagem de um estranho, os dois protagonistas estabelecem uma ligação. Os seguintes encontros noturnos são carregados de revelações, ansiedades, sonhos, medos e um confronto de paixões que leva a uma atração mútua.

Após o espetáculo, haverá o habitual Digestivo – Conversas Pós Espetáculo, no qual o público tem a oportunidade de conversar com os atores, numa iniciativa do serviço educativo do Teatro Noroeste – CDV.

O preço dos bilhetes varia entre os 4 e 10 euros e podem ser reservados através do email: geral@centrodramaticodeviana.com.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares