8.6 C
Caminha Municipality
Sexta-feira, 29 Março, 2024
spot_img
InícioDistritoViana do CasteloTeatro do Noroeste estreia peça para a infância

Teatro do Noroeste estreia peça para a infância

No dia 27 de outubro, às 17h00, no Café Concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, o espetáculo O Autómato.

A partir da obra Tic-Tac, O Autómato que tinha um Parafuso a Menos, do autor vianense Fernando de Paços, o encenador Graeme Pulleyn dirige esta cocriação com os atores Patrícia Ferreira, Pedro Roquette e o músico Chico Pires.

Tic-Tac canta, ri, chora e sabe tudo!

Ele domina todas as ciências! É o maior fenómeno de todos os tempos!

A maior atração do Circo Beltrão, o das mil Atrações!

Mas o que acontecerá a Tic-Tac se lhe tirarem um parafuso?

 O espetáculo O Autómato tem a duração aproximada de 45 minutos, sendo indicado para maiores de 3 anos de idade e será apresentado de forma gratuita às crianças dos estabelecimentos de ensino de Educação Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico do concelho de Viana do Castelo, numa digressão que percorrerá a quase totalidade das freguesias vianenses.

Com cenografia de Porfírio Barbosa, iluminação de Nuno Tomás, assistência de encenação de Gabriel Gomes, figurinos e adereços de Juliana Vilaça (estudante de Mestrado Integrado em Design no IPVC) e orientação pedagógica do espetáculo de Raquel Amorim, o espetáculo O Autómato estará também em cena nos dias 3, 18 (integrado no Festival de Teatro de Viana do Castelo) e 24 de novembro; 1 e 8 de dezembro, às 17h00, no Café Concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

Mais informações e marcações podem ser pedidas através dos contactos 258 823 259 / 967 552 988 publicos@centrodramaticodeviana.com.

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Mais Populares